Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Noticias + Look


Hooý amores! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, é que eu estou  me dedicando mais à escola (pra quem não sabe, eu estudo em um colégio interno). Bom, vamos ao que interessa. Eu adorei o novo HB:

Hot Buys Runners

Muito legal, né? Bom, tem alguns que não acham por questão de opinião, mas eu particularmente A-M-E-I! Então eu fiz um look com ele, no começo tava meio em duvida por qual estilo usar, então eu usei um estilo tipo "turista no verão", e por incrível que pareça eu adorei! Olhem aqui como ficou:

O look é composto por:
• Blusa - Otto •
 Short - Rio Chicas 
 Bolsa - Folk 
 Cinto - Fallen Angel  
 Tênis - Original Future 
 Fones de ouvido - Killah 
• Óculos de sol - Miss Sixty 

E ai, gostaram? 

Para comprar o Hot Buy clique aqui!

XOXO, G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário